Depoimentos
Mariana Lacerda
Mariana Lacerda
Turma G

O objetivo de alcançar uma nota 1000 no Enem é o sonho de qualquer estudante nesse contexto do SISU e comigo não foi diferente. Entretanto escolher o Mendel foi imprescindível para tornar esse sonho uma realidade. Desde a estrutura do curso (física e pedagógica) até a equipe de professores estavam voltadas para atender as minhas demandas. 

No Mendel fui acolhida, tive a oportunidade de acessar as revistas eletrônicas semanais organizadas pelo professor mais "ti fofis" da Bahia, Lucas Rocha. Participei dos laboratórios de redação, onde exercitávamos a produção textual, das monitorias e com a ajuda da minha querida "Pró Belly" fui lapidando toda a matéria bruta que havia dentro de mim. Enfim... Foi um trabalho assessorado!

Hoje, um diamante com pequenas impurezas, posso afirmar que não precisei investir muito em disciplinas extras, mas sim tempo e inteligência ao escolher um curso que me deu todo o suporte e me deixou preparada para realizar uma excelente prova e a nota foi consequência de todo esse esforço conjunto: 940 pontos na redação!

Obrigada Equipe Gregor Mendel!

Faça agora a sua pré-matrícula
Curso Gregor Mendel
2017 - 2024. Curso Gregor Mendel. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital